ESMovimento

Destaques

Sessão de abertura

Dia 27 de março às 14:15 na Aula Magna!

ArtSpot

Apreciar a Expressão Plástica na nossa galeria privada é sempre um momento singular. Depois do êxito das primeiras edições, recomenda-se a visita ao ARTSPOT para ficar a conhecer as autênticas obras de arte criadas por alunos e ex-alunos.

Feira das profissões

A nossa festa começa no dia 28 de março, com a habitual realização da Feira das Profissões. Um espaço animado pelas instituições do Ensino Superior que nos visitam.

Feira do livro

Durante toda a edição da ESMovimento, a biblioteca da escola acolhe a Feira do Livro 2023, onde para além de milhares de aventuras poderás participar em jogos e palestras.

Feira dos minerais

Os segredos da Terra na palma da tua mão. Desde sempre as mostras de minerais fascinam-nos a todos. Agora na tua escola, com explicações pelos professores.

Karaoke

Um espaço animado no qual poderemos descobrir todos os talentos escondidos das nossas turmas. Escolhe a música e faz o teu melhor solo, ou então faz coro com os amigos!

Laboratório aberto

Entra no mundo empolgante da Biologia e fascina-te com as demonstrações e experiências de laboratório. Vive o papel de cientista por uns momentos!

Concurso Monserrate Sabe!

Já todos sabem do que se trata. Depois de castings e da divulgação inicial, eis que surge a hora de assistir ao vivo àquele que é o concurso que põe à prova as tuas capacidades.

Visita ao museu

Para entenderes melhor a história da tua escola, o nosso museu abre as suas portas e mostra a incrível coleção de trabalhos únicos, feitos por alunos ao longo do tempo. A não perder.

Workshop Adobe Photoshop

Com esta ferramenta de edição de imagem, o limite é mesmo a imaginação. Descobre todos os efeitos e truques para tornar as imagens em autênticas obras de arte.

Workshop Adobe Premiere

Aprende os melhores truques e ferramentas, num ambiente educativo essencialmente prático, com resultados imediatos.

Workshop jogos

Nestes jogos não basta fazer contas. Tens de usar a lógica e descobrir as soluções com habilidade. Põe o teu cérebro a funcionar!

Zumba

Estão todos convidados para participar na Master Class de Zumba que decorrerá no exterior. Há espaço para todos!

Contactos

Av. do Atlântico, 4904-860 V.C.

geral@esmonserrate.org

258 801 800

Redes sociais



© Escola Secundária de Monserrate. All Rights Reserved.

Designed by HTML Codex